quarta-feira, 17 de março de 2010

Celular se torna objeto número um das pessoas

Em 2009, um estudo da empresa de pesquisa de mercado Synovate afirma que o celular é hoje objeto inseparável do ser humano. Aproximadamente 75% dos oito mil entrevistados para o estudo afirmaram que não saem de casa sem o aparelho. O estudo afirma que hoje, no mundo, existem mais pessoas com celular do que sem.

Realizada em 11 países, a pesquisa mostra que mais de 30% das pessoas não conseguiriam viver sem o celular. O diretor gerente da Synovate’s em Taiwan, Jenny Chang, afirmou que o celular hoje é a ferramenta número um para comunicação entre os seres humanos, algumas vezes superando o contato pessoal.

As relações pessoais também teriam mudado com o uso do “controle remoto para a vida”, como é chamado o aparelho no estudo. As pessoas estariam usando o celular para flertar, marcar o primeiro encontro e terminar relacionamentos.

Hoje em dia as pessoas estão optando se comunicar na forma mais rápida e pratica, só querendo adquirir o essencial, por isso mesmo o celular esta dominando o telefone e agora aos poucos o rádio(nextel) esta dominando o celular comum, aumentando cada vez mais, por ser mais pratico e econômico, podendo falar um com o outro sem pagar.Agora, se todos as pessoas resolvessem comprar um radio, qual seria o lucro da operadora?Terão sem dúvidas, que alterar o modo de funcionamento do parelho.
Bom por hoje é isso, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário