quarta-feira, 28 de abril de 2010
Como anda a reputação da sua marca?
Hoje irei comentar sobre o texto do Eric Messa, "Como anda a reputação da sua marca?", que trata-se da grande quantidade de comentários negativos e positivos, criticas e citações que fazem da sua marca, ensinando como as empresas devem lidar com essas situações que estão nos dominando, pela Internet.
Porém mais do que isso não basta medir a quantidade de comentários ou citações que algum produto por exemplo, tenha em alguma mídia social (o Google poderia ilustrar perfeitamente o que quero dizer) mas é necessário ter uma precisão maior sobre o conteúdo de cada citação, de cada mensagem que envolva o nome, e consequentemente a reputação, das macas em questão.
Para poder amenizar esses comentários negativos, muitas empresas estão contratando blogueiros experientes no assunto para participarem, no qual o texto fala da "branding experience", com o intuito de criar um vinculo maior entre esses ‘formadores de opinião’ conquistando-os e fazendo com esse grupo escolhido faça comentários positivos a respeito da marca, empresa, ou de seu produto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário