quinta-feira, 10 de junho de 2010

Blog: 4 meses depois

Olá pessoal,
Hoje como todos sabem é o ultimo dia de postar no blog, o ultimo dia de provas também!
Essa experiência de ter um blog, foi muito boa, aprendi como mexer nas principais ferramentas, hoje sei que posso fazer meu blog por conta própria, sabendo o modo de lidar com ele, e alem de aprender a mexer aprendi muitos tipos de tecnologia que com certeza vai fazer diferença pra minha vida.
Nas duas entrevistas que eu fiz de emprego, todas se importaram muito em saber se eu tinha um blog, faz muita diferença isso no meio publicitário, principalmente nas mídias digitais, pois o futuro esta cada vez mais ligado à comunicação na internet.
Eu tive o prazer também de compartilhar o que eu aprendi dessas novas tecnologias do dia de hoje, com muita gente.Achei muito interessantes os devidos textos que precisávamos ler.
Aprendi, que um blog nao podemos falar de um tema muito fechado, igual ao que eu escolhi, "celular", pois chega uma hora que fica algo monótono, sem muita novidades diferentes, apesar de eu ter conseguido "caçar" novidades, algumas nem sempre eram tão interessante.
No momento, não vou ter tempo para continuar postando no meu blog, mas espero um dia continuar, com um assunto de tecnologias na comunicação, pois realmente é um assunto que me interessa muito, e algo que esta sempre tendo de novo, até porque a tecnologia esta sempre inovando, eles estão sempre escondendo-as para sempre inovar o produto aos poucos.
Bom é isso, gostei muito dessa materia, com certeza ela acrescentou, e vai fazer muita diferença para mim, mais cedo ou mais tarde.
Beijos, boas férias e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário